"Você faz as suas escolhas e elas fazem você."

"Você faz as suas escolhas e elas fazem você."

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Ei,cheguei!Enfim...um blog(provisório)!

Olá,amooores!
Ontem fiz uma postagem no meu instagram explicando que não poderia criar um blog agora,por falta de tempo para me dedicar e fazer um site realmente(com webdesigner),não esse blog gratuito.
Recebi alguns e-mails com pedidos e me incentivando de todas as maneiras a fazer ao menos esse simples por enquanto.
Então,como sempre  com esse coração mole,vou lá e faço!rs...Na verdade já tinha deixado esse iniciado tem uns dias,mas deixei de lado novamente porque desanimei em não ser o tal "site" do jeito que eu quero!
Até o final de novembro quero transformar todo conteúdo para um site exatamente da maneira que eu planejo(sou detalhista)!

Como é legal ver toda a repercussão do meu instagram e sentir esse carinho que vocês me passam,eu adooro!E mesmo que venham poucas/raras críticas às vezes,não ligo,na verdade,ignoro ou acho graça.

O que vou querer falar por aqui??
Quero falar um pouco sobre tudo!Quem sou eu,a minha vida,meu processo todo de emagrecimento,minha dieta,minha rotina,minha saúde,minhas opiniões,minhas receitas,tudo,tudo!
Espero que vocês gostem e acompanhem sempre,pois é sempre pensando em quem eu posso ajudar que faço isso!

 Vamos começar a usar essa ferramenta que tanto pediram?

Um beijo da Ana!Sejam bem-vindos!


Um comentário: